quinta-feira, novembro 11, 2004

Sou uma pessoa de paixões claras.

Quando estou pensando muito em alguma coisa, encho o saco dos rodeantes. Fico roendo a mente repetindo repetidamente e rapidamente cada rota do plano sempre ratificando...
Gosto de aviões. Gosto de jornalismo. Gosto de Ariadne. Gosto de Engenheiros. Saiu o acústico, eu na linha de vôo, site de guerra fictícia, 17 meses.

Mais informações em www.cruzex.aer.mil.br ou no meu telefone.

Ontem, no DN, uma matéria quase toda copiada de uma notícia que fiz com o Bruno. Eu preciso estar em Natal domingo. Tem A-4 argentino, F-16 Venezuelano e aviões franceses. Mirage 2000, E-3, KC-135. Coisas que dificilmente eu terei uma nova chance de ver na vida. Se eu for por terra, vou ficar feliz.
Se voar, com certeza, lágrimas nos olhos.

E dias e dias de falatório.

Nenhum comentário: