domingo, julho 03, 2005

"Beijão e tudo de bom com a nossa profissão lasqueira e com os aviões!!!"
"Parabéns ao menino aviador!"
"É uma tarefa árdua - muito árdua! - gostar do Humberto. Mas amá-lo não."
"parabéns, leite! espero que tenha curtido a folga! (você se livrou duma pauta..."
"Camarada, felicidades e muita força. Agora é só o começo."
"Por que é que, no dia do aniversário das pessoas, a primeira página de recados é sempre lotada com mensagens de parabéns? =P Aliás, aposto que, se eu clicar em ´próxima´, ainda vou achar mais =) Acho que só prova o quanto o cara é querido mesmo ; )"
"vim dar os parabéns mas ficou foi com gosto de despedida. Nam, isso é maior paia... Você foi uma das primeiras pessoas q conheci na facu, sempre foi um cara mt legal, engraçado e, agora, quase casado!!! Hehehehe"
"Espero que vc aproveite a festa que o Humberto Gessinger preparou pra vc e que estão dizendo por aí que é pra divulgação do Ceará Music... Povo baixo... "
"Só quem tem show especial dos ídolos no próprio aniversário. Tá VIP, hein? Parabéns, rapaz!!!"


São só trechos de 80 scraps (e alguns e-mails). Realmente o orkut é ótimo. Acho que recebi mais parabéns que na vida todinha. Você não pode entrar em uma sala, você não pode encontrar alguém... É ótimo.

Tive Ariadne, estou tendo jornalismo, tive engenheiros. Aliás, quem nunca peca em misturar suas paixões?!

http://www.noolhar.com/opovo/vidaearte/489046.html

Faltavam os aviões. Mas eles vieram, pro lado mal. Fizeram-me esperar umas 3 horas em pé. Em que cada balançado de cortina era uma alegria, cada som produzido, expectativa. No final, as já presentes vaias viraram aclamação. E eu acertei algumas apostas do texto ;)

Coisas em cima da cama.
Torta de frango e vela.
Mas ainda sou menino,
isso eu ainda sou.

Nenhum comentário: