domingo, julho 17, 2005

São altos os vôos.

Seja de uma pedra sólida, de 1.115 metros de altura. (1.116,67 somando a mim). O vento forte no rosto, a vista que vê a paisagem que não é um quadro, nem uma tela.

Seja da janela, mais alta, tantos mil metros, até com caça ao lado a reabastecer sem deixar de voar. Com o mundo pequeninho e nuvens embaixo.

Acho... acho que até no solo. Seja um vôo só, ou muito bem acompanhado, isolado do mundo numa barraca gelada. Éden de patos, gansos, galinhas, pavão e cavalos. Coope Noodles em Guaramiranga. Olhos fechados na imensidão do Pico Alto.
Fora dela, até se der errado, vai ficar bem. Tudo.

se eu pudesse, ao menos te contar o que se enxerga lá do alto

com o céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados
se eu pudesse, ao menos te levar comigo...lá
pr'o alto da montanha num arranha-céu
sem final feliz ou infeliz

Nenhum comentário: