sábado, setembro 10, 2005



Francisco Russo: "É um filme tão ridículo, mas tão ridículo, que chega a ser engraçado." Nota 6
Henrique Miura: "Com piadas grotescas, escatológicas e principalmente sarcásticas, Ben Stiller erra feio ao contar uma história sem pé nem cabeça com clima de filme de super-herói." Nota 4
Felipe Figueiredo: "Não é um lixo, mas bom também não é." Nota 5
Diego Fernando Lino: "Se você quiser economizar dinheiro para ver um filme melhor, faça isto." Nota 2
Ricardo Augusto: "Péssimo! Um filme absolutamente sem graça. Piadas horríveis com uma história ainda pior. Não posso fazer maiores comentários porque saí na primeira meia hora de filme. Insuportável." Nota 0

Mas eu quero ver de novo, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero!
Adoro ver filme ruim.

Nenhum comentário: