segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Passa o tempo, e ao mesmo tempo não passa. Vem poeira, degrado, mau cheiro. E vai embora, sem acabar o terno abraço. E se os olhos não poderam ficar abertos ao último instante, abrem-se depois de décadas. Séculos.

Uma última frase antes. Antes.

Antes das seis horas, talvez?! Por aqui, meu tempo é mais curto. Só mais dois minutos, só mais dois minutos. Espera sentada, ao lado. De novo a foto. O que terão dito: "Acho melhor tomarmos sorvete só uma vez por final-de-semana", "Quando você dormir, eu vou ler um pouquinho de revista de avião, tudo bem?" ou ainda "eu te amo"?

Indubitavelmente, tanto faz.

3 comentários:

Anônimo disse...

indubitavelmente lindo!
indubitavelmente eterno enquanto dura e inesquecível.

Historiador do cotidiano disse...

Que a eternidade das palavras não esmaguem as infinitas instantaneidades dos sentimentos.

Parabéns pelo blog!
(-:

Abraços, meu presidente! E feliz carnaval!

Anônimo disse...

Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!! Atualiza!!
:-)