quarta-feira, abril 09, 2008

10 anos ou mais, em menos de um mês.

De ser só um, por desabrochar, a realizar, por planejar, por se realizar...

Realizado.

De colchão velho com dor nas costas e saudades, companhia todas as noites e copo de leite divido na manhã seguinte. Geladeira que se pinta, oba, a máquina de lavar lava, o Guarda-Roupa coube, o chão tá limpo e a Tv televisiona. Contas, contas, contas, e o resultado final de dormir feliz.

Hoje faltou água. Ontem ligamos a máquina. Amanhã comprar mais presunto e nos próximos meses, pelo visto, ter moedas contadas mas um sorriso como nunca se teve. Prateleiras, gás, mais pano de chão. Um tapete.

Ouro em um dedo e os melhores planos do mundo. A começar pelo primeiro. O primeiro litro de anti-desengordurante.

Aos 23. Quem diria? Agora eu digo. E disse sim.

Um comentário:

Ariadne Coelho disse...

da boa surpresa da promoção da tábua que rendeu banquinhos perfeitos, que nos lembram anos 70 e muito mais.

da singela surpresa, penduradas palavras por palavras exatas, com prendedores verdes...resultado lindo e mais fofo do mundo.

e não era só isso. a fada das roupas agora tem companhia. elfo das roupas e do "leite da manhã".

"vem cá meu bem, que é bom te ver"

os dias andam e andam, e eu só quero fazer "tudo por você".

e obrigada por fazer tudo por mim...meu eterno inseparável tudão com refil infinito.

meu companheiro!

amo-te. em verde e roxo e em todas as cores que a gente quiser combinar.

de tua namorada em caixa alta e garrafal passo a tua esposa,grifado na "aquarela".

beijos!