sexta-feira, maio 15, 2009

Quantas semanas faltam, quantas semanas faltam?! Os móveis vão embora, os nomes na agenda vem e vão. A insônia da pré-saudade, o êxtase da ansiedade. As datas descritas em pequeno pedaço de arquivo.

E me desfaço. E me desfaço. E me desfaço de algo físico. Desfaleço em julgo, reconstruo em fatos. Vontades. Planos. Planos perfeitos de tantos poréns de línguas longas que já não me tocam.

Insensível. Insensato. Insano. Indelével. Decidido. Decididos.

Dar muitos adeus e valorizar um único e singelo "olá". Com frio, queijo e roupas difíceis de passar.

Quem gosta de linhas tortas não sou eu.

Um comentário:

Ariadne Coelho disse...

Humberto,
até hoje ainda estou buscando palavras perfeitas para escrever no post perfeito aí em baixo.
Perfeito por sermos nós dois do nosso jeito.

"A insônia da pré-saudade, o êxtase da ansiedade" desse post aqui me toca muito. Eu amo você! E você sabe disso ;)