segunda-feira, agosto 02, 2004

Sim. Mudou.
Agora é blogspot.
Mudou a aparência... sem querer
querendo.

amanhã eu edito isso, amanhã eu republico, amanhã salvo os arquivos
(Passado de um outro que viveu)

E vem assim. De cara nova, bastarta e não planejada. Coração agarrado à grandes? Poesia em poema de versos inexatos?! Replanejamento, marketing de venda de sentimentos.

Amanhã eu penso nisso. desse modo, daquele modo, do outro modo
(à minha moda, vez por outras moda, vez por outras estranha)

Mas é hoje. Tinha que postar hoje. Reinaugar tudo hoje. As coisas serão diferentes. Diferentes de algo. De hoje? Talvez não. De ontem? Talvez sim. Vai mudar, eu me lembro muito bem.

"Eu me lembro muito bem, como se fosse
amanhã"


(Eu tenho 20 anos. Engenheiros vai lançar o acústico e a lei do abate foi aprovada)

2 comentários:

C. disse...

Eita, fui o primeiro a comentar aqui... :)
PS - Já atualizei o link do novo blog.

Clarice disse...

Blogspot é muito melhor que blig. Ainda mais agora que pode adicionar arquivos. Boa troca. Bom recomeço!!!