quinta-feira, novembro 25, 2004

"Eu vou mudar, tudo o que não me convém"
É, hoje vou pro show do Charlie Brow. As obrigações, ainda muitas. Os prazos são como bocas de um tubaração dentuço se aproximando. Mas dá pra navegar contra a maré.

"Se faltar o vento a gente inventa!"

Pai: Quando você fica de férias?!
Eu: Acho que nunca!

Mas quer saber?

Júlia Miranda: Eu gostei do entusiasmo do Humberto falando, só faltou babar
Bruno: Ele babou!
Júlia Mirana: Mas é isso mesmo, meu filho, você tá certo. Tem que fazer as coisas é com paixão

"O que a vida quer da gente é coragem".
Valeu Guimarãens Rosa,
valeu Glória Diógenes.

Coragem para continuar, coragem para mudar
Em inícios, fins e no meio de tudo

Um comentário:

C. disse...

Ei, eu trabalho com a filha da Júlia Miranda. Aliás, a sua professora acaba de se tornar avó. :)