quinta-feira, dezembro 02, 2004

"Devia ter, me enganado menos
trabalhado menos
trabalhado menos
ter visto o sol se por"

Terça trabalhei até o suor descer do rosto. E quando desceu, eu continuei até secar e descer novamente. Cheguei em casa 22h10.

Estarei eu perdendo um tempo precioso dos 20 anos? Percebi que era o fim do ano porque já é hora de pensar no convite da festa natalina. Dezembro. E não é porque vou ficar livre da faculdade que ficarei de férias.

Estou eu perdendo tempo?!

Mas logo em seguida me lembro das belas coisas que vi em novembro. Eu vi um ataque aéreo de 11 caças; eu vi F-16, Mirage 2000, A-4AR, E-3, R-99; EU VOEI DUAS AERONAVES MILITARES; eu vi um reabastecimento em vôo a poucos metros de mim. Eu vi o céu azul com o manto de nuvens, eu vi a cidade pequeninha e as ondas como sutis curvas na imensidão azul. Eu vi o sol nascendo no meio do agreste e a beleza de um re-encontro após uma noite de ônibus. Eu dormi, mais uma vez, na rodoviária de uma cidade diferente. Dessa vez, bem mais distante.

Eu também vi... (CENSURADO - TARJA NEGRA SOBRE A ARIADNE).

O Humberto Gessinger cantou e eu estava lá bem do lado. Eu fiz matérias legais, eu finalmente entrevistei a Glória Diógenes, eu passei pela pior dor de barriga da minha vida (depois eu conto) e comecei o mês festejando na rua de todos os dias. Eu não hesito em dizer que novembro de 2004 foi um dos meses mais intensos da minha vida. Que venha dezembro.

"Mais um ano que se passa...
envelheço na cidade
feliz aniversário
envelheço na cidade!"

Nenhum comentário: