domingo, dezembro 12, 2004

A minha vida, eu preciso mudar todo o dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos.
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos.
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim.

Calma. Eu preciso de calma. Eu preciso me acalmar. Ir lá fora, respirar, tomar um ar. Uma coca-cola, um pedaço de chocolate. Não economizar trocado pra ter graúdo, saber perder 10 minutos quando se planeja perder dias.

Calma. Eu preciso de calma.
Foi o Luis, não eu. Ainda tenho um ano, ainda não preciso sentir saudades. A sala toda chorou - mas não era a minha turma. As saudades bateram, e não foram de mim.

Os meus feitos alados.

Calma, eu preciso de calma. Ela já vem vindo, já vai chegar.
O mundo real é este. E não aquele tão real que aflinge pensamentos e noites sozinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... que coisinha mais pobre de se ler. É melhor mesmo tu ir comer chocolate pra ver se diz algo melhor, porque isso foi muito cansativo.

Anônimo disse...

Ah, vai dar o cu, sua nojenta feia pra caralho. Parece que infeliz é o que esse vesguinho escreve. Cara, só mesmo uma baranga pra ficar com um vesgo. E não estou falando só de vesguice dos olhos, mas de zarolhice de corpo e de alma.

Você tem cara de macaco, sua macaca burra.