domingo, dezembro 02, 2012


É que teu corpo não será mais suficiente aos meus sonhos.

Lamento, querida, mas um dia não terá mais o mesmo café na cama, beijos dedicados e atenção total de mim. Vou partir-me em atenções e, por vezes, poderei ser pouco aos teus anseios.

Você muda, agora. Suas formas crescem diferente do que eram antes. Está cansada, não implora, mas pede-me, solicita-me, e até atendida. Mas uma hora, não mais. Teu corpo não será mais suficiente aos meus sonhos.

Usei-te. Você sabe. Aproveitei cada gota de suor e suspiro ao pé do ouvido que podiam vir de ti. Não só eu, mas você também me usou. Me quis, me desejou. Agora, ainda mantêm-se viva. Mas não somos mais só nós dois.

Hoje te beijo, hoje te desejo, hoje te quero, hoje me deito só ao teu lado. Tão em breve, não será só por ti por quem vou trabalhar e acordar à noite por qualquer vontade. E teu corpo não será mais suficiente para conter todo o meu amor.

Mas até lá, minha linda grávida, é teu corpo que reúne as duas pessoas que mais amo nesse mundo. Aquele ou aquela que há de vir, e você, eterna, cujo corpo pode realizar todos os meus sonhos.

Do meu rosto imberbe de jovem apaixonado ao homem do espelho que vai se acostumar ao chamado de Pai.

Nenhum comentário: